Silmar Ferramentas

Duvidas Frequentes


A Silmar Equipamentos e Ferramentas é um site seguro? 

Sim. Fique tranquilo(a). Nosso site criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida, toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas.​

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação, como número do cartão de crédito. ​São armazenados somente nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX, por exemplo. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de segurança e privacidade, não deixe de nos contatar pelo número (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp) ou pelo e-mail atendimento@silmarferramentas.com.br.

 


Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são boleto e cartão no débito ou crédito. Para sua segurança disponibilizamos, como opção, o pagamento por boleto bancário emitido através da Yapay em parceria com nossa empresa. Para sua comodidade, assim que finalizar sua compra, nosso sistema gera automaticamente o boleto bancário com valor total. 

O prazo para crédito do boleto é de 2(dois) dias úteis. Seu pedido permanece aberto durante 2(dois) dias úteis, e decorrido este prazo, caso o crédito do boleto não tenha sido Identificado, o mesmo é cancelado e o produto volta para o estoque sendo disponibilizado novamente para venda. ​Também disponibilizamos pagamentos através do sistema Yapay com seu cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo em até 10X. 

 


É possível parcelar minhas compras no cartão? Há juros?

Sim. Os pagamentos através do sistema Yapay com seu cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Elo podem ser parcelados em até 10X sem juros.

 

É possível dividir a compra em dois cartões, ou em duas formas de pagamento?

Sim, é possível. Para solicitar este tipo de pagamento,  basta entrar em contato com a central de relacionamento pelo telefone (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp) ou pelo e-mail atendimento@silmarferramentas.com.br.

 

Há valor mínimo para uma compra?

Não, não há valor mínimo, nem máximo, para suas compras.

 

Há desconto para compras à vista?

Sim, no pagamento via boleto oferecemos 10% de desconto.

 

É possível fazer compras pelo telefone?

Sim, a Silmar possui especialistas prontos para te atender via ligações ou WhatsApp, dentro dos seguintes dias e horários: segundas às quintas das 7h às 17h, e às sextas-feiras das 7h às 16h. Aos sábados e domingos não há expediente. O número é: (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp).    

 

Qual o endereço da Silmar Equipamentos e Ferramentas? 

O endereço da Silmar é: Rua do Nylon, N°48, Distrito Industrial Abdo Najar, Americana-SP, CEP 13474-770.

 

Como fazer meu cadastro no site da Silmar? 

Para se cadastrar, clique em “entrar” no canto superior direito da tela do site, e na opção “Não tenho cadastro” insira seu e-mail e clique em “criar cadastro". Preencha seus dados, clique em “criar cadastro” e pronto! Você já vai estar por dentro das novidades do site e principais ofertas.

 

É possível alterar  a minha senha?

Uma vez logado(a) no site, clique em “MINHA CONTA” no topo da página. No lado esquerdo da tela aparecerá uma coluna com um menu. Clique em “Alterar Senha” e insira a nova senha desejada.

 


A Silmar tem loja física? 

Não temos loja física, mas você pode fazer sua compra no nosso centro administrativo que fica em Americana-SP, no seguinte endereço: Rua do Nylon, N°48, Distrito Industrial Abdo Najar, CEP 13474-770. No nosso site você também encontra um mapa que indica a localização da Silmar clicando no botão “Onde Estamos” que está no rodapé da página.

 

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, basta efetuar seu login e acessar a área do cliente, clicando em 'pedidos' no cabeçalho, logo após abrir a tela você terá a lista de pedidos efetuados na loja.

 

Em quanto tempo os pedidos são entregues?

O prazo e o valor de entrega dependerão do destino para onde a mercadoria será enviada. Você pode calcular o tempo estimado para frete inserindo o seu CEP no campo sugerido enquanto visualiza produtos e no momento de fechar sua compra. 


 

É possível alterar o endereço após a conclusão da compra?

Reforçamos aos clientes que, antes do fechamento e pagamento da compra, revisem atentamente os pedidos, os dados e principalmente o endereço de entrega. Se por ventura houver erros, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp) ou pelo e-mail: atendimento@silmarferramentas.com.br. 



Posso realizar troca ou devolução de produtos?

Caso receba um produto e queira desistir da compra por qualquer motivo, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos após a data do recebimento do produto. O contato poderá ser feito pelo telefone (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp) ou pelo e-mail: atendimento@silmarferramentas.com.br. 

 


Qual o prazo de garantia dos produtos?

Cada produto possui um período de garantia diferente. Caso queira consultar o prazo de algum produto em específico, entre em contato com nosso atendimento para tirar suas dúvidas: (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp), ou e-mail atendimento@silmarferramentas.com.br.

 


Como proceder caso o produto chegue danificado? (avaria)

Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento e recusar o produto e notificar nossa Central de Atendimento, pelo telefone (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp) ou pelo e-mail:atendimento@silmarferramentas.com.br. 


 

Quais as formas de entrar em contato com a Silmar Equipamentos e Ferramentas disponíveis?

Por meio do nosso telefone/WhatsApp: (19) 2108-6500;
Pelo e-mail: atendimento@silmarferramentas.com.br;
Ou então pelos chats das nossas redes sociais: Instagram e Facebook.



Como fazer a busca de um produto no site?

No cabeçalho da página inicial do nosso site, exatamente ao lado do logo Silmar, há uma barra de pesquisa onde você pode digitar o nome do produto que procura e as opções aparecerão.

 


Como proceder caso eu não receba o e-mail de confirmação da compra?

Primeiramente, confira sua caixa de spam, pois alguns e-mails podem cair lá. Caso não encontre, pedimos que por gentileza entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos verificar o ocorrido. Telefone: (19) 2108-6500 (ligações ou WhatsApp), e-mail: atendimento@silmarferramentas.com.br. 


Deixe sua mensagem e entraremos em contato assim que possível

Visual e-commerce